Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Querido Felipe, graças a deus uma amiga minha gostava de você naquele tempo de 7° serie, por que se não eu não teria te conhecido (risos)...Mas enfim, nesses quase 4 anos de pura diversão pelo telefone, tenho que admitir que você é o melhor, o melhor em me aguentar, porque eu não sou fácil (risos). Obrigada por ficar sempre do meu lado quando eu mais preciso, inclusive em altas horas, 1 ou 2 da madrugada. Antigamente ficávamos 2 horas direto no telefone, mas depois foram surgindo alguns imprevistos que me fizeram me desligar do telefone, muitas coisas realmente chateantes aconteceram comigo, e mesmo não te ligando, eu sempre arranjava um jeitinho de te informar sobre tudo :) . Lá trás quando ficávamos no telefone, eu lembro muito bem, que não importava se eu estava deprimida ou se você estava com problemas, nós riamos o tempo inteiro, de doer a barriga e automaticamente ao mesmo tempo, um ajudava o outro. Feh, obrigada por tudo, você sempre foi e sempre será um grande amigo pra mim, te amo muito e sempre que precisar estarei aqui.


(Natália Chenque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário