Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Proposta de paz


Agora minha historia se baseia em dois... 

Quem diria?
        Foram só quatro anos e nesse meio período
 eu achava que nunca iria acontecer.
E olha aqui aonde estamos, quase chegando ao céu...
Carinhosos um com o outro, doce como mel. 
Mas nossas brigas parecem Guerra fria,
 fiquei um tempo pensando que sem você, pra onde iria?
E esse dia eu vou registrar como proposta de paz... 
A briga virou a madrugada, mas parou por ai.
 Decidimos progredir e não regredir..
assim vamos continuar, sem se machucar, só amar e amar...
 Brincadeiras é um caso a parte, ainda falta decidir essa parte.
Mas ficamos por aqui em paz 
e esse dia não esqueceremos jamais..

(Natália Chenque)
03/06/12 a 04/06/12


ps. eu não quis fazer um poema, as rimas saíram sem querer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário