Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu :)

Falar sobre mim mesma de verdade, é bem estranho... Mas vamos lá..
Meu nome é Natália Chenque dos Santos, tenho 16 anos agora, nasci dia 08/08/1994, mas no meu RG mostra 08/09, gosto de campo mas moro em cidade, gosto mais de piscina do que praias, odeio morar no meu prédio, sou muito sensível, meiga, confusa, gosto de ajudar,companheira, não sou uma boa estudante, estudo em escola particular, odeio matemática e qualquer coisa que envolva cálculos. Já pratiquei vôlei, já fui pra jogos amistosos, já toquei bateria, já fiz curso de informatica e adm. No momento estou no primeiro ano do ensino médio, entrei atrasada na escola e agora eu repeti esse ano (2010 - 1ano) , sim é uma experiência horrível, principalmente pra uma menina, quem não odeia perder um ano?
Muitas meninas que repetiram que eu cheguei a conhecer, desistiram de tentar, preferiram esperar a maioridade e fazer o supletivo. Eu não vou desistir, estou muito atrasada eu sei, mas vai ser melhor pra cair na real e dar valor um pouco nas coisas. Enfim, fiz 4 anos de natação, entrei com 7 anos, fiz 8 no mesmo ano e fiquei até os 11. Hoje eu não curto fazer aula de natação '-' ... Já fiz ballet também, as vezes tenho vontade de voltar, mas não sei também. Hoje eu quero fazer um curso aprendiz de primeiro emprego, vou fazer aulas de matemática, e depois inglês e vou começar academia com meu pai. Quando eu terminar o ensino médio, pretendo fazer uma boa faculdade de biologia, que envolve tudo que eu mais gosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário