Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011





E agente novamente voltou na mesma historia, isso podia virar um livro de confusões, vai e volta, enfim, você me pegou de surpresa dessa vez, achei que não iria mais acontecer algo, eu fui na inocência, juro, começou com os sonhos esquisitos que eu tive com você, é, que um aconteceu um dia depois, sim, com suas palavras, exatamente como no sonho, isso foi um ponto pra você, começou apenas com palavras pra me afetar de novo por dentro, lá no fundo o que eu tinha escondido por você. Pois é, como você planejou, conseguiu, no segundo dia foi apenas um olhar, aquele olhar que eu adoro e não resisto, bastou isso, apenas isso, pra me ter de volta. Não foi difícil pra você, claro, quando se pega pelo coração agente só se entrega, nada mais. Se eu pudesse dizer, 'não, dessa vez não' , tudo bem, eu poderia, mas o infeliz do meu coração, quer você, só você. Passou 4 dias e o que eu mais queria era te abraçar de novo, te ter de novo, e você me deu aquele abraço, mas não aquele beijo. Então passou-se mais 2 dias, e foi aí, de novo, que eu me apaixonei perdidamente por você... Quando você me disse aquelas palavras, parecia um sonho, eu tava dormindo não é possível, você apenas disse que sou eu, só eu, no sentido que eu estava querendo e tudo mais, eu fiquei em choque, e aí você disse que seu coração bate mais forte quando está comigo, eu coloquei a mão em seu peito, e senti batidas rápidas, fortes e nessa hora, eu queria enfiar a minha cara debaixo do cobertor, sim, porque estávamos na cama 'tentando' dormir, mas como sempre não deu muito certo. Eu só te digo uma coisa, cuide dessas palavras, porque você mexe comigo cada dia mais... Eu te amo.


Natália Chenque - 27/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário