Páginas

domingo, 29 de maio de 2011



Eu aprendi que as coisas não são tão simples quanto parecem. Que eu preciso cair muito antes de querer me manter em pé por longo tempo. Descobri que eu sou humana e, como tal, vou cair, tropeçar, balançar, mas sempre que eu quiser eu posso me levantar. A vida me mostrou que quando se cai, ela mesma te ajuda a levantar. E se você caiu, é porque você tá deixando algo bom lá embaixo, e você precisa resgatar se quiser continuar. Sua vida não está como está por culpa de outras pessoas. A dor pertence a quem a sente, e ninguém nunca vai poder entender o que você está passando. A vida é sua. A queda foi sua. A força é sua. A vitória de cada dia é e será sempre sua. A vida é o palco, e nela você é o ator principal. Se você cai, você precisa se levantar. A peça vai continuar, e ninguém vai esperar sua vergonha passar. Arrisque-se. Caia. Levante. Vença.


Natália Chenque/ Tchipps

Nenhum comentário:

Postar um comentário