Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tempo





Pois é pessoal, minhas ferias estão acabando infelizmente, o tempo voa quando agente se diverte né?
Tempo, lá vou eu novamente falar dele... Não, não sei se vai chover amanhã, mas já que insiste, a previsão do tempo para amanhã é de sol com nuvens, máxima de 26° e minima de 15° , a noite pretende ser nublada e chuvosa. Mas voltando ao meu assunto... Nós, corremos contra o tempo, sempre queremos dar aquela paradinha na hora, em algum momento especial, ou até voltar no tempo, nunca vamos estar satisfeitos com o tempo, com a hora, com o relógio, sempre teremos aquela vontade absurda de dizer ''AGORA CHEGA!'' e tacar o relógio na parede, como se tivéssemos um poder paranormal de parar o tempo com isso. Mas não, somos escravos do tempo, marcamos hora pra tudo hoje em dia, tudo é ''atrasado'' ou ''adiantado'' ou ''pontual'' . Vamos sempre carregar conosco a duvida cruel de quando o mundo vai acabar ? A palavra ''quando'' , tem haver com o tempo, ontem, hoje e amanhã, também é tempo, distinguimos isso pelo dia que passa e a noite que acaba, poderíamos saber quando o dia acaba, instintamente, mas temos a hora exata pra isso acontecer. Tem gente que pensa que domina o tempo, mas eu tenho uma novidade pra você caro amigo,  ninguém domina o tempo, ele te domina, por isso, ande no ritmo dele, ou quem sai perdendo é você.

Reflita.

(Natália Chenque) 29/07/2011 - 22:22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário