Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011



Eu acho que as pessoas deveriam ser mais sinceras umas com as outras...
Pra que tanta falsidade por tão pouco a se ganhar? Quer ganhar o que em troca disso? Ferias em Hollywood? Sim, coloca sua cabeça na calçada da fama, talvez suas mentiras fiquem grudadas e expostas lá, pra todo mundo ver, o que você se tornou. Eu não entendo? Claro que entendo, esqueceu de quem realmente te apoiou, te deu conselhos, deixou pra traz por fama, obrigada, continue assim, vai conseguir mais amigos iguais a esses aí, que você chama de amigos. Eu só não quero que você misture as coisas, não julgue quem não merece, abra os olhos e coloque a sua cabeça no lugar, quem é você afinal? Muita gente está cansada já de tudo isso, de todo esse drama, de toda essa carência. Acho que você também se esqueceu, que temos sentimentos, que somos humanos iguais a você, chega uma hora que não dá para apoiar, quem não quer mais. Tudo bem, então eu fico por aqui e agora vai ser do meu jeito, ou melhor, do nosso jeito. Pense bem no que está fazendo, para não se prejudicar e à mais ninguém.

Natália Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário