Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011



Tudo de novo, não era mais fácil ter me dito antes que não queria mais nada comigo? No palavreado bem claro, porra! Já é a segunda vez que você faz merda, e ainda fica dizendo que não quer me ver sofrer, mas eu deixei de acreditar em você, sabe porque? Porque você diz isso deis do começo, disse que ia se decidir, disse que eu ia estar junto, disse que não ia mais me fazer sofrer, e o que você fez? Fez a mesma coisa, sentiu e não me disse nada, fiquei igual uma idiota esperando, pra que? Pra chegar agora, e ver que você não quer mais nada, que provavelmente já está em outra, eu queria ter te dito muito mais do que eu cheguei a dizer, eu realmente achava que podia confiar em você, mas não, e agora já foi, não vou ser mais sua vitima, cansei, seus erros vão ficar guardados aqui e você não tem moral pra me dizer nada, o errado aqui é você, que mentiu o tempo todo. Não comento mais nada do passado com você, nem com ninguém, por mim, jogava tudo fora, porque pra você tanto faz e pra mim agora, tanto faz também, vou começar a jogar no mesmo time. Quer saber, foda-se você e suas mentiras mal faladas.

Natália Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário