Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esbarrei em você sem querer, sem ao menos saber o que me esperava, ou melhor, o que nos esperava, até um tempo atras eu não te conhecia, não sabia quem era você, apenas te tratava como superior, como todos os outros. E por algumas circunstâncias da vida, eu fui até você sem intenções, sério mesmo, não esperava nem que desse papo sabe, mas cinco minutos conversando e já era sua amiga, já te contava historias, segredos, conquistas e fracassos... Não sei realmente como isso aconteceu, só sei que o resultado foi um dos melhores possíveis,  hoje eu te vejo muito mais que um amigo e uma pessoa em que realmente posso confiar, você pra mim, é uma parte da minha alegria todos os dias, é acordar e sorrir porque eu sei que você está ao meu lado, o que eu sinto exatamente, não sei dizer ao certo, mas é uma coisa tão forte, que brilha dentro de mim toda vez que você me abraça. Eu achava que nunca mais iria poder sentir isso novamente, por causas da vida, por feridas talvez, coisas que provavelmente eu nunca vá esquecer, porque querendo ou não, deixaram cicatrizes, mas com certeza, ao seu lado eu vou conseguir esconder a maioria delas, porque com você, eu esqueço do mundo em minha volta, só sinto ele girar devagar, sem ninguém mais, só nós dois e nossas risadas. Sinto que muitas vezes você se pergunta, porque eu dou tanta risada quando estou perto de você, é simplesmente porque com você eu me sinto feliz ao ponto de dar risada da vida, dizer pra ela o quanto ela é engraçada, o quanto ela me faz muitas vezes chorar e depois me faz rir novamente, como se estivesse consertando o seu erro. Agradeço por estar ao meu lado agora, rindo comigo da vida e compartilhando sentimentos bons... Agora temos motivos pra sorrir juntos, quero você comigo em todos os momentos ao longo da vida, porque eu simplesmente te amo.


(Natália Chenque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário