Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Te encontrei vagando contra o tempo em um dia nublado, cheio de ódio no coração, sendo rude com as pessoas, andando com frieza e evitando bons pensamentos... Quando realmente te conheci, você foi diferente comigo, em um dia ensolarado, cheio de amor no coração por nenhum motivo se quer, você sorrio pra mim como se estivesse encontrado o tesouro perdido. E eu fiquei me perguntando, mas o que eu fiz pra isso acontecer tão de repente? Você simplesmente dizia que me amava sem nenhum motivo, mostrava toda sua paixão, todo seu amor... E realmente o que eu tinha pra te dizer era que, eu simplesmente nunca consegui sentir o que você sentia por mim, nunca consegui te olhar como você olhava pra mim, sempre te considerei como um grande amigo, que sempre foi pouco pra você. Eu nunca te pedi belas palavras, não pedi pra me amar, o amor simplesmente acontece, mas não me culpe por não ama-lo também, por favor. Depois de tudo tomei uma atitude de me afastar de você, para que dessa vez você consiga talvez me esquecer, não sei se vou voltar como antes, tudo que eu quero é seu bem, portanto, fique bem meu amigo, eu te amo.


(Natália Chenque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário