Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


É eu sei que faz tempo que eu não posto aqui, me desculpem, sério.
Ultimamente eu ando sem criatividade, sem tempo, sem boas emoções... Mas enfim, de acordo com essa descrição que eu dei de porque não postava mais, vocês devem saber porque eu voltei a postar hoje... Mistério? Bom, vou confessar que é um grande mistério pra mim, minha vida anda muito corrida, como sempre, mas sempre tenho um tempo para os meus bons sentimentos... Como vocês devem saber, a vida é feita de escolhas e é você que escolhe o melhor caminho pra sua vida, esse ano eu meio que me isolei bastante, cai bastante, até o momento de me tocar que tinha que levantar a cabeça e seguir em frente. Afinal é sempre assim, como aprender a andar de bicicleta, você cai muitas vezes, mas depois que aprende, você sabe pra vida inteira. São pequenas lições da vida, faz parte do nosso show isso, estamos sempre em apresentação para o nosso futuro, por isso, faça ser perfeito, pra depois você ver isso brilhar pra você, como uma estrela que demora anos luz pra se apagar... Não seja o momento, curta ele, aproveite cada minuto, porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo. Estou de volta :)


(Natália Chenque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário