Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Já percebeu que o que mais conta nas nossas vidas,
 são os momentos tristes ?

Quando alguém da sua familia morre, todo mundo desaba e é bem difícil esquecer as vezes, principalmente se for uma pessoa próxima, o assunto dura semanas ou até meses, ou quando você termina o seu namoro de uns 2 anos, ai é foda né? Passa pela sua cabeça mais de mil vezes, 'mas o que eu fiz de errado?',que errado NADA, acorda pra vida! Amor acaba, todo mundo sabe disso, se aqui fosse a Disney terminaria com um final feliz , mas aqui infelizmente é o mundo real, nascemos pra evoluir, ou seja, nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos, ou seja, 'que se fodam os outros', nesse sentido mesmo, o ser humano já nasce com um EGO incrível, mas não que isso seja uma coisa tãaao ruim assim, as vezes é bom um pouco de ego e também vivemos momentos felizes que duram segundos, mas só segundos.
Mas e quando uma pessoa passa em uma USP? Depois que a pessoa entra, o assunto acaba em menos de 1 semana. Nem tem mais assunto né? Enfim.
E porque ficar alongando uma conversa triste? Se temos tantos motivos pra ser feliz? Ligamos a TV, e no JN só passa desastre, pessoas desabrigadas, acidentes, tempestades, pessoas morrendo... No jornal, a mesma coisa, ou se não fofoca de famosos, que ultimamente é o que o povo mais busca por falta de opção, pra isso que tem o BBB e por isso que ele faz sucesso. Você pode até não perceber, mas é isso mesmo, se parar pra pensar um pouco, ' puts, porque eu assisto essas merdas? Ah, não tem nada melhor' , claro, eu respeito a opinião de quem gosta de cheretar na vida dos outros, porque realmente tem gente que gosta né ? 
Não tenho nada contra...Mas vamos pensar nas coisas boas da vida, vamos dar mais valor aquilo que realmente vale a pena, a vida vale a pena, é só parar de pensar que vai dar tudo errado, faça as coisas por merecer, faça o seu melhor, que no final sempre tem resultado :)

Natália Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário