Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011



Quando eu acho que não tenho mais ninguém, quando eu acho que a melhor opção é ficar sozinha soluçando em lágrimas, vem você e diz 'para com isso' e me dá um forte abraço dizendo 'me conta o que aconteceu'... E simplesmente aconteceu o que eu não queria claro, sempre é assim, você pode me dever alguns abraços, mas seus conselhos valem por mil abraços, você pode não me ver todos os dias, mas só de ouvir tua voz e ver que você vai estar sempre do meu lado quando eu precisar, vale por te ver todos os dias em 1 ano. Sabemos tantas coisas um do outro, somos tão íntimos, como irmãos, quando falo com você parece que eu estou do seu lado na sua casa, rindo ou chorando no seu ombro, o que você é pra mim, não tem nem mais explicação, não se resume mais em 'melhor amigo' , diria algo mais que confidente, eu vou te guardar e trancar com chave de ouro, porque sem a sua amizade , sem seus conselhos, eu acho que eu não seria do jeito que sou hoje. Todas nossas conversas, risadas, conselhos, choros e desaforos, tudo conta, sempre estarei do seu lado você sabe disso, eu te amo incondicionalmente e não sei o que faria sem sua amizade. 
P/Igor doniani (guinho)


Natália Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário