Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Você era o que faltava pra completar meu quadro.

Aconteceu... Em uma tarde de calor, nós dois a sós. Uma pausa acontecia quando olhava seus olhos, quando me tocava, o tempo parava e não importava mais o que tinha em volta, você tomava conta de mim por inteira, era sem explicação, sentia um frio na barriga, um sentimento totalmente completo e abstrato, não se toca, nem se ouve, só se sente. E naquele momento, tudo dizia que era hora, a nossa hora, cansamos de esperar, de andar conforme as regras, e pra que? Ele montou as regras, mas eu ainda estava confusa com tudo aquilo,  não consigo entender seus sentimentos ainda. Está tudo indo como eu queria, mas porque tanta duvida? Será um tipo de medo? Eu tenho certeza do que sinto por você e essa é a minha unica certeza, mas e você? Tem alguma certeza? Como eu disse, tudo é inesperado , nada se programa no amor, ele só continua e continua, sem saber a hora de parar, o amor não é como nós seres humanos escravos do tempo, ele domina o tempo, ele vai além do que podemos enxergar e sentir, o amor é uma droga , ele vicia e nos faz rir a toa.
Quando dou risada do nada quando estou do seu lado, não é meu pensamento, é a droga do amor, porque quando estou do seu lado tudo muda, o mundo está acabando e de repente o céu abre, pássaros cantam, borboletas voam e  musicas tocam no meu ouvido. Eu sei, é fora de si, virou filosofia, sabe o que isso significa? Amor platônico, sentimento que vem do mundo sensível de Platão, ao contrario do mundo das idéias, lógica e conhecimento. Somos seres sensíveis e pensantes com conhecimento, e porque o amor consegue nos dominar?

Reflita.

Natalia Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário