Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011



Sabe quando você não quer precisar de alguém? Então, estou nessa situação, você me acostumou tão mal, que agora eu preciso do seu sorriso, pra sorrir. E eu estou me machucando sozinha com isso, cansei, quero trocar tudo , mudar tudo, virar essa pagina que não tem fim, que foi você que determinou isso. Quero ser uma pessoa normal, não quero depender das pessoas a minha volta, eu estou sempre sorrindo pra não ficar deprimida porque é uma situação bem difícil. Uma hora você diz e quer uma coisa e outra hora eu vejo outras coisas que não fazem sentido pelo menos pra mim, e vou dizer uma coisa que é normal em mim, ter ciúmes. Será que quando você perder vai dar mais valor? Porque na sua mente, você nunca vai me perder né... Repense, eu estou cansada de ser tratada desse modo. Só mais uma coisa, eu estou muito chateada, mas não é só com você, fica aqui a minha dica.

Natália Chenque

Um comentário: