Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011


Amizades.
Uma palavra no plural tão subjetiva, que colocamos tanto no nosso vocabulário e muitas vezes esquecemos o significado. Amizade pra mim tem um sentido pessoal, cada pessoa tem a sua versão de amizade, mas pra mim, amizade é o ciclo mais sagrado que existe, um sentimento de amor sincero, confiança, aonde dividimos alegrias, risadas, tristezas, idiotisses, segredos etc. E as minhas amizades, pra mim, são muito importantes, fazem parte da minha vida, uma parte de mim, não vivo sem elas. Curta o momento com quem você gosta, porque isso sim vale a pena .A diferença entre o amor e a amizade é que o amor é mais sensível, e a amizade é mais segura, o amor te cega e a amizade te abre os olhos, o amor é carinho e a amizade compreensão, quando a amizade é completa, não se precisa mais de amor, porque o amor já está dentro dela. 

Natália Chenque


Nenhum comentário:

Postar um comentário