Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011


Não seria bem mais fácil ter me dito que não queria nada logo ? Só ficou mexendo com meus sentimentos, guardando pra não perder e agora, acabou perdendo mesmo, porque você não quer e espero que não se arrependa depois, porque depois sou eu que não vou querer mais. Homem é tudo igual mesmo, sabe o nome que eu dou pra isso? Covardia, não quis falar nada e deixar como estava pra não se arrepender depois, e você por acaso pensou em como eu me sentia com isso? Outra palavra definindo, egoísmo. Agora é só esperar as coisas tomarem seu rumo natural, não vou deixar de ser sua amiga, mas não vai ser como era, por causa do sofrimento que me fez passar. E agora "eu sou moderna, eu fico... Fico sozinha" :)
Não estou sozinha, mas com alguém que me ajuda a te esquecer, felizmente, você não era o único em que eu pensava, por te conhecer e saber das suas indecisões.


Natália Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário