Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011





Podemos ficar distantes umas das outras , mas nós sempre estaremos juntas,
 juntas de coração, como sempre estivemos nesses tempos, 
você vai precisar de mim e eu vou precisar de você, 
não importa o lugar, eu sempre estarei com você, 
sempre estarei ao seu lado, não se preocupe com a distancia, isso é o de menos, 
o importante  é que sempre seremos unidas.
 O que realmente importa não é o lugar, mas sim as pessoas que lá estão, 
se você  vai estar comigo ou não, é decisão do destino, precisamos mudar, 
porque a vida é construída só de mudanças, você e eu conviveremos com isso a vida inteira, devemos aprender a superar tudo, porque nós podemos.
Você é capaz de tudo, todos nós somos , é só questão de esforço. 
Vocês sempre vão estar guardadas não só na minha memória, 
mas no meu coração, porque eu amo vocês demais.

[especial para: Laura Andreuccetti e Andressa Liberatti ]

Natália Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário