Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011



Naquela tarde vazia você apareceu como um fantasma lá, na minha frente, pedindo uma chance, pedindo novamente o que queria antes, quando eu queria você não quis, eu era perdidamente apaixonada por você, mas de que adianta se como eu disse querer não é poder, e agora você quer e eu continuo querendo, pelo simples motivo de lembrar de tudo que aconteceu entre nos dois, nossa historia feliz com um final trágico que não me sai da cabeça, mas agora , você pediu uma nova chance, dizendo que mudou e que não vai fazer de novo, que não vai mais me magoar , eu não sei se te aceito de volta,  preciso de um tempo pra engolir essa situação, tudo que está acontecendo e só agora veio me querer de volta, porque só agora ? Esperei tanto por você e só quando eu realmente desisti, você vem assim, enfim, estou só no pensamento, preciso de tempo, dentro da vida o sentimento é algo tão incerto, sem tempo, sem lugar, sem programação, simplesmente acontece.


Escrito na sala de aula no dia 17/03/11 .
Natália Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário